Com uma visão faterna, solidária e tolerante, integrantes da Frente de Lutas em Florianópolis estão chamando à Marcha da Insatisfação. Segundo os organizadores serespeitarão as autonomias e características de todos os movimentos sociais de Florianópolis e Região, moradores, trabalhadores e estudantes.
Fonte: Desacato |
Foto: Wilmar Frantz
|
Foto: Wilmar Frantz
|
Foto: Foto: Wilmar Frantz
|

Mas não vamos cair em promessas eleitorais nem aceitar nada passivamente. Florianópolis já demonstrou diversas vezes, nas ruas, que não aceita mais os aumentos de tarifa e exploração dos usuários do transporte. Queremos um sistema de ônibus de qualidade e sem tarifa, acessível a todas(os) as(os) moradores, que garanta o direito à locomoção e participação na cidade.
Por isso, nos somamos aos milhares de insatisfeitos com as decisões das elites na cidade, junto ao movimento comunitário, às lutas por moradia, ao movimento estudantil, às lutas por saúde e educação públicas e quem mais quiser vir, para fazer uma grande Marcha da Insatisfação! Traga sua indignação, vamos mostrar com as forças das ruas que a cidade é do povo, e não das elites! Todxs lá!
O quê: Marcha da Insatisfação
Quando: 25/10 (quinta), a partir das 13h
Onde: na frente da Catedral
Movimento Passe Livre
Movimento Tarifa Justa
Fonte: Mídia Independente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário